quinta-feira, 20 de outubro de 2011

"Espero que você não me decepcione"


Primeiro de tudo, defina decepção.
Se decepcionar for ser feliz, me desculpa, mas terei que te decepcionar. Sei que não é de propósito, você só não quer que eu cometa os mesmos erros. Mas eu tenho que tentar, errar, buscar forças pra continuar tentando até não poder mais...
Eu bem que queria ser quem você sempre esperou que eu fosse, mas eu não posso. Não posso, porque tenho um compromisso muito forte comigo mesma. E eu não posso me trair.
Se decepcionar é amar, eu amarei.
Se decepcionar é viver, eu viverei.
Se decepcionar é me libertar, eu tentarei.
Se decepcionar é buscar ser feliz, eu buscarei sempre.
Se decepcionar é ser eu mesma, eu serei.
E se no fim das contas o meu eu não te agrada, me desculpa, mas é só isso que eu sei ser.