terça-feira, 6 de abril de 2010

Alice in Wonderland


Não, eu não assisti ao novo filme de Tim Burton (ainda!), apesar de estar super curiosa e com inveja dos amigos na Europa e Estados Unidos que já podem assistir. Parece que a data de estreia aqui no Brasil é 21 de Abril, mas vai saber, né?!

Pois é, é engraçado como Alice sempre esteve na minha vida de alguma forma. Primeiro, o filme da Disney, o meu preferido dos tempos de menina. Depois, o resgate, a redescoberta, a Alice da minha adolescência era bem mais sonhadora. Na verdade, ainda hoje me sinto atraída por essa história tão cheia de fantasia. "O sonho é o alimento da alma", disse alguém algum dia...

Na verdade, a intenção deste post era falar sobre os sonhos que eu tenho tido. Não, sonhar não faz mal... quem disse isso? Sonhos fazem parte da nossa essência, eu mesma vivo sonhando. Às vezes sonho só; outras, sonho junto. Tem dia que eu sonho com um certo MEI de fazer arte que só o MEI sabe fazer. Há dias em que meu sonho tem nome, tem sobrenome, tem CPF, tem RG e tem um sonho também. Em outros, meu sonho fala estranho, sente frio, e tem vontade de ir pra beeem longe (Was?! Wenn?! Wo?!)... Tem uns dias em que o meu sonho é tão simples ou tão complicado que soaria até ridículo se eu inventasse de contar pra alguém. E assim vou sonhando, orando, vivendo, correndo... e (TRIM, TRIM, TRIM, TRIM) acordando!